E todo pontapé inicial se dá com o pé direito!

E todo pontapé inicial se dá com o pé direito!
Um Blog para os amantes... Do futebol!

sábado, 19 de março de 2011

Mundial de Beach Soccer... Em são paulo!

Que beleza meu povo brasileiro hoje vi uma coisa que me chocou, futebol de areia em pleno estado de são paulo. Será que o povo finalmente está perdendo aquele pensamento de que tudo que é feito na praia deve ser feito no rio de janeiro? Adoraria ouvir uma resposta positiva para essa pergunta tão simples.
Voltando ao assunto principal, os jogos realizados hoje foram muito bons e colocaram a hegemonia brasileira no beach soccer à prova. O Corinthians venceu o Sporting de Lisboa em um jogo bem sofrido, assim como o Lokomovit da Rússia venceu o Seattle dos EUA. Milan e Boca Juniors fizeram uma partida de nível técnico duvidoso mas com muitos gols, terminando em empate de quatro a quatro. O jogo foi para a prorrogação e depois de mais um empate foi para os penaltis, com a vitória do time de Milão. Mas a partida mais emocionante do dia ainda estaria por vir...
Vasco da Gama e Barcelona fizeram um duelo de grudar os olhos na televisão. No primeiro tempo da partida o time da Colina Histórica exerceu um domínio de bola muito superior ao da equipe catalã, e com isso abriu uma diferença de dois gols. Mostrando a intimidade do brasileiro com a bola, parecia que o jogo estava decidido no final do primeiro tempo. Mas a equipe espanhola voltou do intervalo com um ímpeto que deixou o Vasco assustado. O susto foi tão grande que levou a partida empatada para o tempo final. Tudo o que vimos nesse terceiro tempo foi o resumo da partida inteira. O Vasco começou melhor, abriu dois gols de vantagem e se descontrolou, deixando o Barcelona virar a partida no último segundo... Isso mesmo, no último  segundo!
Temos que levar em consideração o desempenho de dois atletas da equipe do Barcelona que fizeram uma grande diferença na partida. Os jogadores russos Shishin e Bukhlitskiy(goleiro) fizeram uma partida daquelas de tirar o chapéu.
Caso o campeonato continue com esse nível de adrenalina é válido ligar a televisão e ficar boa parte do seu tempo livre assistindo aos jogos. Serão "muitas emoções"...
Jogadores que representarão o Vasco no campeonato.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário